sexta-feira, 15 de abril de 2011

1º Postagem


Todos falam que, quando crescerem, sairão de casa e liderarão o mundo do seu jeito. Conhecer o mundo, entender culturas, apreciar diversos sabores, viver a vida de uma forma indescritível é o sonho de quase todo mundo. Mas e se isso fosse possível? Em agosto do ano passado, decidi ir com meus pais à uma agência de intercâmbio para saber as vantagens de participar e, principalmente,  entender um pouco do que isso significa realmente. A papelada era grande, as dificuldades também, mas no final, tudo deu certo e, como eu desejava, consegui a minha idolatrada vaga para os EUA. Muitos me perguntaram: Nossa, você tem certeza do que pretende fazer? Realmente, sair do colégio no último ano, abandonar amigos que me fizeram ser quem eu sou, deixar minhas melhores amigas por um tempo, sair de perto dos meus pais superprotetores, deixar de lado meu trabalho, meu curso de línguas, meu povo, não será uma tarefa fácil, mas necessária. É horrível quando a saudade aperta antecipadamente e fico sem saber o que fazer. Confesso que já me surpreendi pensando em desistir do passo mais importante da minha vida: Fazer intercâmbio. Enfim, escrevo esse blog para expressar meus desabafos, loucuras, micos, momentos que marcarão a minha vida. Escrevo também para ajudar os futuros intercâmbistas e pra mostrar um pouco mais do lado americano que você nunca viu!

Emilly Gabrielle

2 comentários:

  1. *-*
    mto feliz por vc emilly!
    boa sorte!!!!
    te desejo tudo de bom =)

    ResponderExcluir
  2. O mundo te espera. Ficarás deslumbrada e em alguns momentos desapontada, mas tudo vale a pena quando se tem um objetivo maior. Bjs

    ResponderExcluir