segunda-feira, 16 de maio de 2011

Application Form

   Esse deve ser o nome mais temido de todo intercâmbio. E não é para menos, pois a quantidade de coisas que têm para se fazer é relativamente enorme.  Marcar consultas médicas e odontológicas, procurar famílias para o intercâmbista que virá, fazer cartas, tirar cópias e autenticá-las, tirar fotos, traduzir notas... São tantas coisas que cansa apenas em falar. Mas o pior é ter que fazer tudo isso em tão pouco tempo. É mais como um desafio para ver se você realmente aguenta tudo aquilo que lhe está sendo imposto.
   Comigo não foi nada diferente.  O desespero era grande pelo fato de que se eu não terminasse a tempo, poderia perder meu intercâmbio por completo! Por causa de um problema com o passaporte, perdi uma festa maravilhosa, pois só que vinha em mente era o meu sonho esfarelado por conta de um documento. E saber que essa seria a minha última oportunidade viajar por onde eu queria: Rotary.  Por isso, a dica que eu dou é que façam seus applications o mais rápido possível e não deixe para fazê-los de última hora, senão você não conseguirá terminar tudo até o prazo estipulado.

Emilly Gabrielle Carlos de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário